Livros

Iniciação – Viagem Astral

Autor: JOÃO NUNES MAIA LANCELLIN

Editora: FONTE VIVA

Conhecida por uns como “viagem astral”, por outros como “desdobramento”, a faculdade que a alma tem de se transportar de um local a outro, enquanto o corpo se refaz através do sono, precisa ser encarada com seriedade, visando a um fim útil. E é deste aspecto – a utilidade da viagem astral – que este livro trata, ao mostrar o quanto se pode fazer, em estado de sono, por aqueles que sofrem mais do que nós, nos diversos planos da vida. Paralelamente, aprendemos o quanto podemos adquirir de conhecimentos e experiências necessárias, nos planos elevados da espiritualidade, para acelerar a nossa evolução. E mais ainda: mostra que fazer “viagem astral consciente” é privilégio de poucos, só daqueles que se libertaram moralmente, encontrando razão elevada de ser em tudo o que fazem.

Os Dragões

Psicografia: Wanderley Soares de Oliveira
Pelo espírito:
Maria Modesto Cravo

Editora: DUFAUX

Páginas: 521

O tema central é a história de Matias, uma alma atormentada que serviu durante séculos aos dragões, uma comunidade organizada para o mal.
A autora espiritual tece um enredo leve e comovente no qual Matias, após o arrependimento, reencarna como médium sob orientação do Espiritismo.
A cronologia do romance revela fatos ocorridos no movimento espírita brasileiro entre os anos de 1936 a 1964, período em que ocorreu o clímax de uma ação organizada pelos benfeitores no mundo espiritual, para reencarnar milhões de corações que foram libertados de um dos mais tristes locais de maldade na erraticidade: o Vale do Poder.
Um relato leve e comovente sobre os nossos vínculos com os grupos de espíritos, que integram as organizações do mal no submundo astral.

11 comentários sobre “Livros

  1. Cídina Rossi Soares disse:

    Tive o prazer de ler estes dois livros. O primeiro nos eleva os conhecimentos além de Kardec, o segundo nos mostra muito da vida nos desvão do submundo astralino. Se o primeiro nos alicerça os conhecimentos, o segundo nos remete à sombra de nós mesmos.

  2. Emerson Sidinei disse:

    A Missão da Umbanda- Ramatis foi o livro que me ajudou a ver que essa religião é bem diferente do que escutamos falar por aí.
    Já li vários livros de Wanderley, Robson Pinheiro que retratam bem o submundo espiritual.
    Estou gostando do site. E aos poucos tornando-me um leitor assíduo.
    Emerson Sidinei,

  3. Fátima Pedrosa disse:

    Gostaria de ter uma indicação delivro sobre o candomblé, sei muito pouco ou quase nada, estou frequentando e adorando, gostaria de saber mais sobre essa religião. Já fui da umbanda, mas acho o candomblé fantástico. Se possível um livro on-line pois a grana anda curta.

    Grata,

    Fátima Pedrosa

Comente se for um comentário instrutivo ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s