Umbanda no Lar – Alexandre Cumino

Publicado em: Sem categoria

2 comentários sobre “Umbanda no Lar – Alexandre Cumino

  1. Cristina Oliveira disse:

    Olá, fui durante muitos anos medium de incorporação, mas infelismente desliguei-me do centro onde trabalhava, estou agora no Kardecismo, mas sempre tenho a sensação de que falta algo, deve ser devido a esse preconceito.

  2. Emilia Paixao disse:

    Agradeço por essas inormações!!!!!!!!!
    Tinha muita duvida do trabalho no lar e um pouco de medo.
    Com essainformaçâo posso fazer meus trabalhos com mais segurança.
    Luz e Paz pra todos.

Comente se for um comentário instrutivo ...

