Leia o Livro A Colônia de Maria – Emocionante história sobre Maria Padilha – Elaine Paceli

Livro A Colônia de Maria

” Esta obra veio para quebrar todo tipo de preconceito e visão errônia que estas mulheres sofrem… Abra seu coração e assim este maravilhoso portal se abrirá, deixando que você conheça um pouquinho deste mundo através dos olhos de Maria Madalena.”

Neste livro Maria Madalena mostra-nos um pouco da Colônia de Maria Padilha e como são realizados os trabalhos destas mulheres conhecidas como Pomba-Giras – mulheres sofridas, guerreiras e que pagam um preço muito alto por amar demais. Esta obra veio para quebrar todo tipo de preconceito e visão errônea que estas mulheres sofrem. Quisera eu poder um dia caminhar ao lado de Maria Padilha em seu lindo jardim de rosas vermelhas, e sentir o tamanho do amor que esta Pomba-Gira carrega em seu peito e trasmite às mulheres que são acolhidas em sua Colônia sem qualquer tipo de julgamento. Abra seu coração e assim este maravilhoso portal se abrirá, deixando que você conheça um pouquinho deste mundo através dos olhos de Maria Madalena.
Como tudo começou Tudo começou em uma noite, quando sem saber se estava dormindo ou acordada escutei passos na escada, aliás, saltos rsrsrs Seguindo em direção ao meu quarto. Pensei até que era uma de minhas filhas, mas pelo horário me espantei, pois achei que elas já estavam dormindo, então pensei: Amanhã quero saber quem estava andando em direção a meu quarto, e ainda de salto alto, fazendo aquele barulho todo! Mas aquele barulho não passava; cada vez mais se aproximava de mim e foi quando pude ver uma linda jovem aproximando-se e colocando as mãos na cintura, me dizendo: Vamos trabalhar? E assim foi entrando no banheiro do meu quarto e lavou suas mãos. Esta jovem é Maria Madalena. No dia seguinte tive a certeza de que era mesmo um sonho, e contei a minhas filhas, mas isso não saia da minha cabeça e passaram-se dias, até que eu acabei ignorando por parecer ser algo nada mais que um sonho e não acreditar em ser uma comunicação, pois assumir mais uma responsabilidade estava fora de cogitação. Então, mais uma vez fui acordada com uma linda moça sentada ao meu lado, na minha cama, e esta, eu não tive a menor duvida de quem era, e ela sorrindo me disse: Querida, vamos trabalhar? Lembra-se do que combinamos? Eu vou lhe explicar por que temos que trabalhar. E assim, começou mais um trabalho com Maria Padilha e Maria Madalena, e eu, acabei me entregando a esta maravilhosa obra, claro que com muito medo, mas aos poucos acabei me entregando por completo as maravilhas de poder caminhar na Colônia de Maria. Será um Sonho? Não quero mais acordar e sim poder ser um instrumento de quantas obras me for confiada. Obrigada queridas amigas! Que a luz de Deus seja sempre sua estrela guia!
Elaine Paceli

Para adquirir o Livro A Colônia de Maria, acesse: http://www.lojadaradio.com.br/products/A-Col%F4nia-de-Maria.html

Anúncios
Publicado em: Sem categoria

Comente se for um comentário instrutivo ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s