Oxum Lava Meus Olhos…

OXUM.png

Oxum Lava Meus Olhos…
Oxum Minha Emoção…
Oxum Flor das Águas…
Lava Meu Coração…

Sua benção minha mãe,
Seu Amor Incondicional a
Todos que me são queridos…

Que onde meu pensamento for
seu AMOR possa alcançar…

Meus Amores… Minha Vida…
Meus Amigos… Meus Irmãos…
O Terreiro… Nossos Consulentes…
A Umbanda e todos filhos de Umbanda…

Carecemos muito deste AMOR minha mãe,
para nos tornarmos melhores, maiores, mais fortes
e mais maduros para lidar com as situações do dia a dia…

Nos ensina Mãe como lidar com o EGO e ser mais leve…
mais tranqüilo, prospero e confiar na vida…

Nos ensina Mãe e nos dá forma para nos transformar
no que realmente somos por baixo… de tantas proteções
feridas, marcas e traumas do EGO … desta e de outras vidas…

Sua benção minha mãe…
Alexandre Cumino

Publicado em: Sem categoria

Comente se for um comentário instrutivo ...

