ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS

ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS

“Senhor, Nosso Pai, que sois o Poder, a Bondade, a Misericórdia, olhai por aqueles que acreditam em Vós e esperam por vossa bondade, poder e misericórdia. Dai Pai, aos que vacilam ao Vosso Poder, na Vossa Misericórdia e Bondade, a clareza de pensamento e abri-lhes, Senhor, os olhos para que pratique sempre o bem, a caridade para com os outros dentro da humildade de Vossa Sabedoria, reconhecendo assim a Vossa Existência, Poder e Misericórdia, bem como, o Vosso Reino. Senhor perdoa aqueles que a escuridão ainda não deixou ver os erros cometidos na sua passagem terrena. Dai Senhor, àqueles que sofrem, a luz de Seu imenso Amor e da Sua Sabedoria. Que a sua luz nos ilumine neste mundo e em outros que ainda desconhecemos, e em todos os lugares por onde passarmos nos proteja. Oh! Meu Pai Santíssimo! A nós pecadores, aceita o nosso arrependimento dos erros que temos cometido. Pai, pela sua sagrada bondade e paixão, consenti que caminhe até vós pelo caminho da perfeição. Dai Senhor, orientação perfeita no caminho da virtude, único caminho pelo qual devemos trilhar. Misericórdia aos nossos inimigos. Perdão a todos os nossos erros, e que Vossa Bondade não nos falte hoje e sempre…

Amém”.

Anúncios
Publicado em: Sem categoria

5 comentários sobre “ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS

  1. NAIR disse:

    os pretos velhos sao nossos irmaos mais caridosos que ja existiram mesmo com todo sofrimento de suas bocas sempre sairam e saem palavras de amor, paz, esperança e tranquilidade para com seus filhos e filhas de arunda.ADOREI AS ALMAS!

  2. sandra disse:

    Eu sou catolica. Peço ajuda as almas e nossa senhora do desterro, são cosme e damião, são jorge, o terço da libertação da escrava anastácia, são judas tadeu, agradeço aos pretos velhos e a todos os santos, pra Deus e pra todos que poderem me ajudar. Nossa santa teezinha das rosas e muito mais, obrigado preto velhos que vc faz por mim e peço ajuda pro meu marido ter opinião, que ele aonde estiver que chegue calado pra não deixar a gente nervosa. Amém

  3. izac cabral da silva disse:

    a meus pretos velhos,peço proteção e misericordia,ando muito afrito muitas dividas alguns inimigos,muitos invejosos peço proteção a dodos os santos.

Comente se for um comentário instrutivo ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s