A Aliança Umbandista do Brasil

A Aliança Umbandista do Brasil, foi elaborada dentro dos parâmetros de uma organização religiosa nos termos da lei nº 10.406/2.002 conforme o artigo 44 e inciso VI do código civil sem fins lucrativos.

A “ALIANÇA UMBANDISTA DO BRASIL” simplesmente procura o seus irmãos (afins), que são aqueles que pensam e entendem seus irmãos, tem formas de participar do Sagrado sem que seu coração se magoe, coibindo o fantasioso, as vaidades, as soberbias ,as luzes da ribalta.

Nos consideramos um novo filo dentro da umbanda que não contesta a ninguém, aceita tudo e a todos, porem para fazer parte de nossa aliança deve ser um afim natural, não precisa moldar-se a um sagrado diferente, social diferente simplesmente ser o mais natural possível.

Iremos a alguns pontos que devem ser considerados iguais perante os templos que farão parte desta organização religiosa sem fins lucrativos, fica claro que os templos a filiar-se a Aliança Umbandista do Brasil deverão ser afim natural, isto é, já praticante destes pontos a seguir:

Artigo 1) Não aceitar o mercantilismo dentro do seu templo, com a cobrança de passes, descarregos, casamento, batismo, encomenda de alma ou outro ato litúrgico.

Artigo 2) Não aceitar o uso de bebidas alcoólicas ou similares fazendo o papel de alucinógenos ou entorpecentes ingerido pelo corpo mediúnico dentro ou fora do transe.

Artigo 3) Não aceitar palavreado chulo, principalmente aquele denominado de palavrão seja dito pelo médium ou mesmo pelas entidades.

Artigo 4) Não recomendar obrigações ao consulente em sítios densos energéticamente, como cemitério ou encruzilhadas .

Artigo 5) Não aceitar o corte de animais (sacrifício) ou qualquer parte de animais mesmo que adquiridas em mercados próprios, como por exemplos, vísceras, miúdos e outros.

Artigo 6) Não aceitar à realização de ritos com objetivos contrários a caridade e a elevação do tônus psíquico, moral e ético; conforme preceitos ditados por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Artigo 7) Nos não falamos “não” as doações espontâneas e nem a criação de um quadro de associados .

Entre no nosso site e conheçaum pouco mais de nós:

http://www.aliancaumbandistadobrasil.com/

Anúncios
Publicado em: Sem categoria

Comente se for um comentário instrutivo ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s